Requisitos e funções:
Realiza atividades da área administrativa da empresa, coordenando os trabalhos, analisando os sistemas de controles e métodos administrativos em geral, participando do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos, sendo objetivo em racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais.
Responsabilidades também incluem:
1. Rotinas de seleção, admissão e desligamentos de funcionários.
2. Dar apoio aos funcionários da empresa sobre temas relacionados a recursos humanos em geral.
3. Coordenação das atividades de compras da empresa, tais como cotações, contratos, recebimentos de faturas, submissão de aprovações e envio para pagamento.
4. Esclarecer dúvidas sobre processos envolvendo o departamento financeiro, tais como compras, pedidos, faturas, notas fiscais, etc.
5. Coordenar trabalho de logística da empresa.
6. Enviar documentos para o departamento contábil e fiscal.
7. Manter organizados arquivos e cadastros da empresa.
8. Receber e/ou enviar correspondências e documentos.
9. Emitir notas fiscais.
10. Contabilizar diariamente entradas e saídas das moedas, preparação de cofres para coleta dos técnicos. Procurar parceiros (comércios, mercados entre outros) para a troca de moedas.
Qualificações:
1. Ensino médio completo.
Experiência:
1. Experiência em departamento administrativo com atividades relacionadas às listadas acima.
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Benefícios:
Salário, Benefícios e Horário de Trabalho: A COMBINAR
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