• Referência: 1703 • Cargo: ANALISTA ADMINISTRATIVO

Requisitos e funções:

Realiza atividades da área administrativa da empresa, coordenando os trabalhos, analisando os sistemas de controles e métodos administrativos em geral, participando do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos, sendo objetivo em racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais.

Responsabilidades também incluem:

1. Rotinas de seleção, admissão e desligamentos de funcionários.

2. Dar apoio aos funcionários da empresa sobre temas relacionados a recursos humanos em geral.

3. Coordenação das atividades de compras da empresa, tais como cotações, contratos, recebimentos de faturas, submissão de aprovações e envio para pagamento.

4. Esclarecer dúvidas sobre processos envolvendo o departamento financeiro, tais como compras, pedidos, faturas, notas fiscais, etc.

5. Coordenar trabalho de logística da empresa.

6. Enviar documentos para o departamento contábil e fiscal.

7. Manter organizados arquivos e cadastros da empresa.

8. Receber e/ou enviar correspondências e documentos.

9. Emitir notas fiscais.

10. Contabilizar diariamente entradas e saídas das moedas, preparação de cofres para coleta dos técnicos. Procurar parceiros (comércios, mercados entre outros) para a troca de moedas.

Qualificações:

1. Ensino médio completo.

Experiência:

1. Experiência em departamento administrativo com atividades relacionadas às listadas acima.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Benefícios:

Salário, Benefícios e Horário de Trabalho: A COMBINAR

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